Prezados asscociados
Diante das inundações que afetam diversas regiões do Rio Grande do Sul, a CABESP se solidariza com todos impactados por este desastre e reitera seu compromisso em garantir a prestação de assistência à saúde de seus beneficiários, destacando algumas ações:
Canais de atendimento
Atendimento via Telemedicina
Teleconsultas: a equipe médica do serviço de Telemedicina CABESP está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para realizar atendimentos médicas por meio do aplicativo ou portal.
Fale Conosco: tire suas dúvidas, obtenha informações e receba suporte para atendimentos de urgência e emergência por meio do portal www.cabesp.com.br ou pelo Disque CABESP 0800 722 2636. A equipe da CABESP está à disposição para auxiliar.
Saúde em foco
Em caso de contato com água de enchente, é fundamental buscar atendimento médico, especialmente se apresentar algum dos seguintes sintomas:
A CABESP se coloca ao lado dos beneficiários durante este momento difícil e está à disposição para garantir o suporte para todo atendimento necessário.
https://www.cabesp.com.br/Informativos/NoticiasSaude
AFABESP – DIRETORIA